Desinfeção de Espaços

Áreas de Atuação

CLIENTES
PARTICULARES

HOTELARIA E
RESTAURAÇÃO

ADMINISTRAÇÃO DE
CONDOMÍNIO

INDÚSTRIA

DISTRIBUIÇÃO E
RETALHO

ENTIDADES
FINANCEIRAS

 Desinfeção de Espaços

O que é?

O FIP é um processo de desinfeção de superfícies através da fragmentação de uma solução biocida em milhões de micropartículas.

Embora as micropartículas permaneçam em estado líquido se comportam como um gás. Tendo pouco peso e baixa atração gravitacional, que permite permanecer em suspensão durante longos períodos de tempo e proporcionando maior tempo de contato entre a solução biocida e as superficies.

O surto da pandemia do novo Coronavírus (SARS-CoV) marcou um desafio social e económico sem precedentes. A propagação do novo Corona vírus parece imparável. Ainda não sabemos quanto tempo o vírus sobrevive nas diferentes superfícies, em alguns casos por horas em outros por dias, pelo que realizar um método efetivo de desinfeção torna-se fundamental para conter a pandemia.

O que conseguimos quando aplicamos o FIP

DESINFEÇÃO TOTAL

O nosso método cria uma névoa que satura todo o ambiente e as micropartículas se condensam na superfície de contato e como resultado temos a formação de um nano filme uniforme de solução biocida em 100% da superfície,  Permitindo que o produto biocida atue em todo o ambiente, inclusive em locais de difícil acesso.

GARANTIMOS 100% DE CONTATO

Eliminamos o risco de falha humana: Garantimos 100% de contato com as superfícies de forma segura e por ser um processo totalmente autónomo corrigimos a falha humana presente na maioria dos processos de desinfeção manual.

ECONOMIA E MÍNIMO CONSUMO DE QUÍMICOS

Somos capazes, em função da superfície e área de atuação, determinar previamente a quantidade de químico necessário e ajustar o mesmo para que seja o menos oneroso possível, permitindo o ajuste exato às necessidades do cliente. É possível alcançar reduções até 99% de consumo de água, produtos químicos e efluentes. Além de menos tempo e redução da mão de obra associada aos processos.

MAIOR GARANTIA DO PROCESSO

Aumento da eficiência do processo de higienização/desinfeção. Processo ambiental e de superfícies ao mesmo tempo.

A propagação da COVID-19 parece imparável. As autoridades estão adotando medidas cada vez mais restritivas para combater a doença. Com a falta de uma vacina específica, a desinfeção é de extrema importância.

Utilizando produtos viricidas de alta qualidade e aplicando técnicas de pulverização localizada e nebulização, somos capazes de criar barreiras eficazes para a propagação do vírus. Estes métodos são crucias para ajudar a reduzir o risco de contaminação das superfícies, puxadores, portas, mesas ou cadeiras que só realizados em terminais de transporte público, aeroportos, hospitais, clínicas, centros comerciais, etc.

  Não sabemos quando tempo o vírus sobrevive nas diferentes superfícies, em alguns casos por horas em outros por dias, pelo que sempre que exista a possibilidade de uma superfície estar infetada, recomendamos a limpeza com desinfetante simples para eliminar o vírus e proteger a si e as pessoas que mais ama. Não se esqueça de lavar as mãos com um desinfetante ou água e sabão, e evite tocar os olhos, boca e nariz.

No que se refere aos âmbitos de aplicação, podemos enfrentar a duas situações:

 Locais de baixo risco: onde incluímos oficinas, empresas, domicílios, locais sem grandes afluências de público, etc. Onde não exista confirmação da presença de alguma pessoa contaminada.

 Locais de alto risco: são locais com alta possibilidade de contaminação devido a serem locais públicos de grande afluência de pessoas. (hotéis, aeroportos, estações de transportes público, etc.), meios de transporte (autocarros, táxis e UBER, comboios, etc.) recintos sanitários (ambulatórios, hospitais e clínicas) e locais de baixo risco onde se confirmem a presença de alguém infetado.

  O resultado da desinfeção é extremamente efetivo. Os tratamentos disponíveis desativam o coronavírus por prazos muito curtos de tempo que podem ir dos 15 minutos as 2 horas em função da superfície tratada, pelo que, será fundamental manter uma correta higiene para evitar uma nova contaminação.

As nossas delegações encontram-se geograficamente distribuídas de forma estratégica, garantindo um serviço rápido e à medida de cada cliente.

A equipa técnica deslocar-se-á ao local indicado e fornecerá um orçamento gratuito e ajustado ao problema que encontrar, apenas avançará se o cliente estiver de acordo com o valor apresentado.

Para mais informações poderá entrar em contato com a nossa central de atendimento ao cliente 24 horas por dia através do telefone gratuito 800 23 24 25, via e-mail desenpragas@desenpragas.com ou consultar as FAQ no nosso website.

Fale connosco

desenpragas@desenpragas.com

Ligue-nos hoje

937 570 035
21 948 76 90

Entre em contacto com nossa equipa

8 + 6 =

Delegação Lisboa

Rua Boqueirão Ferro, Armazém 4
2680-177 Camarate

Contactos

Desenpragas

937 570 035
21 948 76 90

Delegação Porto

Rua do Castanhal 66
4475-122 Maia

© 2021 DESENPRAGAS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.